Avorino.Ponte móvel de embarque 10 toneladasAbastecimento de produção

tempo de liberação:2024-04-15 16:54:47 Postar usuário:275HP127226562 Visualizações de página:183

Dicas básicas:Avorino.,Avorino.Plataforma de elevação de liga de alumínio de coluna dupla,Com a ajuda de um ferrografo, partículas de desgaste

Avorino.Plataforma de elevação de liga de alumínio de coluna dupla,

Com a ajuda de um ferrografo, partículas de desgaste e outras partículas contaminadas no óleo hidráulico de elevadores hidráulicos são separadas e transformadas em ferrografos, que são então observadas sob um microscópio ferrografo ou microscópio eletrônico de varredura, ou depositadas em tubos de vidro de acordo com o tamanho, Detecção quantitativa utilizando óptica. A análise acima pode obter com precisão informações importantes sobre o desgaste dentro do sistema. Com base nisso, estude mais o fenômeno do desgaste, diagnostique precursores de falhas e faça previsões de falhas do sistema.

Qual é a diferença entre uma plataforma e um elevador de carga simples? Eu acho que muitos amigos estão muito interessados nesta questão, especialmente para o comprador da plataforma de elevação, que pode não estar familiarizado com ele. Em seguida, nós, o fabricante da plataforma de elevação apresentaremos brevemente este conhecimento a todos.

Avorino.Formulário de chamada de saída: Caixas de chamada de saída são pré embutidas ou instaladas em um estilo de coluna na parede ou no chão perto do piso de estacionamento acima e abaixo da plataforma, e estão ligadas para operar a plataforma para cima e para baixo.

Verifique e repare os componentes do interruptor do circuito elétrico e do painel de controle. Se houver envelhecimento no circuito, substitua-o

Sahar.O elevador da plataforma de elevação deve seguir rigorosamente os regulamentos para transportar o trabalho, caso contrário pode causar danos a pessoas ou objetos.

Todos os furos em veículos de trabalho de alta altitude e locais de trabalho de alta altitude devem ser reforçados com coberturas sólidas, cercas ou redes de segurança.

Quando não puderem ser adoptadas redes de segurança e outras medidas de protecção, devem ser utilizados cintos de segurança quando se trabalha a alturas superiores a metros; Ao construir em encostas íngremes, é necessário puxar a corda de segurança corretamente. Hoje em dia,Avorino.Máquina de rotação hidráulica, a plataforma de elevação não é mais um dispositivo especial é apenas uma ferramenta comumente usada pelas pessoas. Embora seja uma ferramenta, também precisamos mantê-la e mantê-la.


Avorino.Ponte móvel de embarque 10 toneladasAbastecimento de produção



Ajuste e corrija várias portas de segurança e equipamentos mecânicos de bloqueio

Ao trabalhar na plataforma, a primeira coisa a fazer é usar pernas espirais, não no nível do solo e não em encostas íngremes.

Em primeiro lugar, e a manutenção do produto é oportuna e em boas condições de trabalho, o que é uma garantia de segurança. Precisamos prestar atenção ao ambiente de uso sete vezes. Quando o solo é insuficiente para suportar os pés de apoio, é necessário adicionar materiais de apoio nos pés de apoio para aumentar a área de apoio e reduzir a pressão sobre o solo. O vento forte pode sobrecarregar a estrutura hidráulica da plataforma, e se exceder os costumes especificados deve ser imediatamente parado de funcionar.

Quantos são?Por exemplo, a parte da transmissão deve ter óleo suficiente e as peças vulneráveis devem ser inspecionadas, reparadas ou substituídas regularmente.Parafusos mecânicos, especialmente peças que vibram frequentemente, como o bloco rotativo da coroa e os parafusos de conexão do pino do eixo, reparados ou substituídos

Verifique regularmente a conexão de cada peça e aperte-a se houver alguma frouxidão. A estanqueidade dos parafusos de conexão do corpo deve ser verificada quando o corpo está sob pressão (o braço rotativo pode ser usado para causar compressão), e todos os eixos de conexão devem ter pinos divididos e ser suficientes. Verifique regularmente se o funcionamento de cada mecanismo é normal e se há algum ruído. Se forem encontradas falhas, elas devem ser prontamente eliminadas. Existe algum bloqueio ou tensão apropriada na parte de seguro de nivelamento elétrico. Nossa empresa tem sido envolvida em vários tipos de fabricantes de elevadores e outros materiais por anos, e opera com integridade. Verifique regularmente todos os fios e cabos em busca de danos. Ligar atempadamente e substituir peças danificadas. Ao encontrar superaquecimento no motor, é necessário pará-lo em tempo hábil e continuar funcionando após a solução de problemas.Os rolamentos do motor devem estar em boas condições.

Quanto maior o tubo de óleo hidráulico, maior o tempo de elevação. Portanto, durante a instalação, é necessário minimizar o comprimento do tubo de óleo tanto quanto possível dentro da faixa de projeto permitida. Com base no ajuste da unidade de energia, o tamanho do oleoduto também pode ser ajustado, e ajustes correspondentes podem ser feitos para garantir que o equipamento atenda aos requisitos normais e segurança.


Avorino.Ponte móvel de embarque 10 toneladasAbastecimento de produção



Durante o horário de serviço, os motoristas não podem sair de suas posições sem autorização, devendo fechar a porta do corredor ao sair. O motorista também tem a capacidade de supervisionar que a carga da caixa de suspensão não excederá o peso adicional. Não é permitido enviar itens inflamáveis, explosivos e outros perigosos. Antes de iniciar o elevador hidráulico de carga, a porta do elevador hidráulico de carga deve ser fechada e selada. É proibido mover o elevador de carga suavemente quando a porta está aberta.

Quanto custa?Use um medidor de medição para verificar a condição de desgaste da engrenagem sem-fim do redutor de engrenagem sem-fim.Consulte o manual de instruções para requisitos específicos

Plataforma de elevação exterior do trilho de guia, usada principalmente para o transporte de carga de alta altitude entre pisos. Com uma capacidade de carga de - toneladas e uma elevação de - metros, elevadores de trilho de guia, também conhecidos como elevadores hidráulicos, podem ser instalados dentro e fora. Eles têm uma altura de elevação alta e usam cilindros de óleo montados laterais, garantindo uma operação suave, manutenção conveniente e longa vida útil. Em caso de falha de energia, descida manual de emergência pode ser usado, o que é seguro, conveniente, rápido e prático. A profundidade do poço é geralmente cm-cm. Forte capacidade de sobrecarga, resistência à corrosão, resistência à radiação, longa vida útil. A altura da camada superior não é afetada, e pode ser personalizada de acordo com o ambiente no local. É apropriado para estruturas de aço de - andares ou fábricas de concreto, e pode ser usado tanto internamente e externamente.

Verifique se o nível de óleo e as condições de funcionamento do redutor rotativo e a desaceleração do guincho são normais. Verifique se há algum descascamento da tinta. Se houver algum descascamento, repare a superfície da tinta em tempo hábil para evitar enferrujar.

Avorino.Solto, se houver, deve ser apertado ou substituído imediatamente.

Por exemplo,Avorino.Ponte móvel de embarque de 8 toneladas, a parte da transmissão deve ter óleo suficiente e as peças vulneráveis devem ser inspecionadas, reparadas ou substituídas regularmente.Parafusos mecânicos, especialmente peças que vibram frequentemente, como o bloco rotativo da coroa e os parafusos de conexão do pino do eixo, devem ser inspecionados, reparados ou substituídos

Verifique a orientação relativa entre a parede de suporte do cabo e a estrutura do guia do cabo


Copyright e aviso:
1. O Avorino.Ponte móvel de embarque 10 toneladasAbastecimento de produção exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Avorino.Ponte móvel de embarque 10 toneladasAbastecimento de produção, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Avorino.Ponte móvel de embarque 10 toneladasAbastecimento de produção é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Avorino.Ponte móvel de embarque 10 toneladasAbastecimento de produção. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Avorino.recomendarnotícia
Avorino.Últimas notícias