Avorino.Elevador de carga de elevação de via simplesO desvio de precisão pode ser permitido

  • tempo de liberação:2024-04-11 18:52:21
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:542
  • Descrição rápida:

    Avorino.,Este tipo de equipamento de elevação fixa também pode ser usado no armazém, por exemplo, um determinado andar do armazém

Conteúdo do artigo

Este tipo de equipamento de elevação fixa também pode ser usado no armazém, por exemplo, um determinado andar do armazém precisa ser elevado para enviar mercadorias ou pessoal para o armazém designado.

Após a compra dos elevadores móveis, um ponto é que após a chegada do equipamento, ao desembalar e aceitar, é necessário verificar se as informações técnicas aleatórias estão completas, ferramentas e acessórios estão de acordo com a lista, se os equipamentos e acessórios estão danificados, defeituosos etc., e fazem um bom trabalho Registro de aceitação da desembalagem. A fábrica profissional de elevadores tem testes rigorosos e garantia de qualidade.As atividades preferenciais estão em andamento, bem-vindo a consultar.

Avorino.É estritamente proibido conectar a fonte de alimentação errada ao motor da plataforma elevatória. Certifique-se de que a tensão é v ou v, faça o trabalho de limpeza diário e limpe a poeira e outros objetos do motor a tempo.

O elevador de liga de alumínio de coluna única é mais conveniente de operar. O vão do pórtico é fácil de montar, economiza trabalho para operar e flexível para mover. Ele pode atravessar obstáculos como assentos fixos com altura de m e pode trabalhar de forma estável em passos. Feito de tubo de aço retangular de alta resistência, com boa rigidez e estabilidade. Equipado com rodízios universais, flexíveis e manobráveis. A extensão de ambas as extremidades é ajustável, arranhões, pequenas pedras nos pneus de direção, também pode haver uma pintura descascada local, e uma pequena ferrugem aparecerá depois de muito tempo. Como a maioria dessas cicatrizes é pequena, elas são fáceis de ignorar. Portanto, verifique regularmente a tampa do compartimento do motor e seus arredores e, uma vez encontrados dirija-se a um salão de beleza profissional para processamento.

Verifique a página frontal do tubo de óleo para verificar se a pele do tubo de óleo da plataforma elevatória hidráulica está danificada ou rachada e, em caso afirmativo, substitua-a imediatamente; em segundo lugar,Avorino.Um elevador de carga precisa de, verifique se há algum sinal de frouxidão na conexão entre o tubo de óleo e o tubo de óleo, e se for o caso, aperte-o imediatamente para evitar o levantamento na plataforma de elevação hidráulica Ocorre um derramamento de óleo no processo o que leva a acidentes; quais itens devem ser verificados antes de usar a plataforma de elevação hidráulica? Corte desligue a energia primeiro para evitar tragédias como vazamento elétrico e choque elétrico)

As mercadorias devem ser empilhadas na plataforma e não inclinadas. Quando o elevador de carga sobe e desce além do alcance da plataforma, ninguém deve ficar parado para assistir.


Avorino.Elevador de carga de elevação de via simplesO desvio de precisão pode ser permitido



Sistema hidráulico: principalmente cilindros de óleo, hastes cromadas de alta resistência, vedações japonesas NOK, estações de bombeamento externas integradas, oleodutos, bombas de engrenagem, válvulas solenóides, etc. A vedação japonesa NOK usada no cilindro de óleo tem boa resistência ao desgaste, o que garante que a série de cilindros de óleo não vaze óleo por muito tempo. A bomba de engrenagem bombeia o óleo no tanque de óleo para o circuito de óleo e entra no cilindro de óleo, conduzindo assim o topo da haste e levantando o equipamento; A válvula é usada para ajustar a saída de óleo, a velocidade ascendente e descendente e contém um dispositivo de descida de emergência para garantir que a plataforma elevatória hidráulica do trilho guia possa descer com segurança em caso de um emergência.

Ao instalar, desmontar e ajustar o mecanismo de rolamento, deve-se tomar cuidado para garantir que a linha central do redutor do mecanismo de rolamento esteja paralela à linha central da engrenagem, a superfície de encaixe não seja inferior a % e a distância de encaixe seja apropriada.

O dispositivo de segurança e a aplicação da plataforma elevatória hidráulica de trilho-guia O uso da plataforma elevatória hidráulica de trilho-guia A plataforma elevatória hidráulica de trilho-guia é um elevador de carga hidráulico sem tesoura. É usado para mercadorias entre diferentes andares de plantas industriais, restaurantes, restaurantes, etc. A baixa altura pode ser feita de a mm. A vantagem é que pode ser colocado diretamente no solo sem cavar poços, reduzindo os custos de construção de engenharia, e não há necessidade de configurar pontos de suspensão na parte superior, o que é seguro. Confiável; a plataforma de elevação hidráulica adota o modo de transmissão hidráulica e pode não ser calibrada de acordo com as necessidades do clienteVários tipos: Circuito aberto do enrolamento do motor. Quando um dos enrolamentos do motor é desconectado,Avorino.Elevador de carga de elevação fixo, ou um dos ramos paralelos é desconectado, a corrente trifásica fica desequilibrada e o motor superaquece.

Conclusão do ensaioGaranta uma boa fonte de alimentação no local de instalação, instale uma caixa de distribuição separada e o interruptor de vazamento deve atender aos requisitos para elevadores de construção quando usado na caixa de distribuição. Se o elevador de construção instalado for de conversão de frequência, o interruptor de vazamento deve ser adaptado ao conversor de frequência ao selecionar a chave de vazamento.

Sistema: sistema de controle eletrônico à prova de explosão, sistema de controle remoto, sistema P IC.

Os operadores de freio de vários mecanismos no equipamento devem verificar e ajustar regularmente a folga entre a sapata do freio e a roda do freio para garantir flexibilidade e confiabilidade. Promoção a longo prazo da fábrica de elevadores de carga, marca antiga, vantagem de preço qualidade garantida!


Avorino.Elevador de carga de elevação de via simplesO desvio de precisão pode ser permitido



A plataforma elevatória fixa tipo tesoura é um tipo de equipamento de transporte e manuseio para transporte de mercadorias de uma certa altura para outra altura. Após a conclusão da operação, a plataforma fica nivelada com o solo, ajuste o anel do sistema PCS para alinhar o orifício lateral com o orifício à prova de poeira e aperte o hexágono interno. Depois disso, remova a chaveta do eixo do motor.

Uma breve palestra sobre a manutenção diária e uso do motor da plataforma elevatória hidráulica. A sobrecarga é estritamente proibida. A sobrecarga aumentará a carga do motor e, em casos graves, poderá causar a queima do motor.

Verifique a página frontal do tubo de óleo para verificar se a pele do tubo de óleo da plataforma elevatória hidráulica está danificada ou rachada e, em caso afirmativo, substitua-a imediatamente; em segundo lugar, verifique se há algum sinal de frouxidão na conexão entre o tubo de óleo e o tubo de óleo, e se for o caso, aperte-o imediatamente para evitar o levantamento na plataforma de elevação hidráulica Ocorre um derramamento de óleo no processo, o que leva a acidentes; quais itens devem ser verificados antes de usar a plataforma de elevação hidráulica? Corte desligue a energia primeiro para evitar tragédias como vazamento elétrico e choque elétrico)

Avorino.Com a popularidade dos elevadores, acho que todos estão familiarizados com os elevadores. É um tipo de equipamento para operações em grandes altitudes, que pode proporcionar comodidade para nossas operações em grandes altitudes. Mas o que falarei a seguir é a manutenção correta de plataformas elevatórias hidráulicas Qualquer manutenção mecânica Para prolongar a vida útil após o uso, é necessária manutenção.

O trabalho antiferrugem do veículo de trabalho aéreo geralmente precisa ser prestado atenção quando o veículo de trabalho aéreo não é usado por um longo tempo Como devemos fazer anticorrosão para a carroceria do veículo de trabalho aéreo? Na verdade, isso é muito simples. Você não precisa gastar dinheiro para ir à oficina de anticorrosão. Contanto que nossos proprietários de carros usem alguns materiais que possam encontrar à mão, isso pode ser realizado. Ao mesmo tempo , prestar atenção aos hábitos de direção pode garantir que o veículo de trabalho aéreo não enferruje. Aqui estão alguns pontos que podem ser usados ​​como referência.

Uso Os elevadores hidráulicos são amplamente utilizados em várias empresas industriais e linhas de produção, contêineres, fabricação de moldes, processamento de madeira, enchimento químico, etc., para atender às necessidades de elevação de diferentes alturas de operação e podem ser equipados com várias formas de mesa ( como bolas, rolos, plataforma giratória, direção, inclinação, telescópica),Avorino.Produção profissional de elevadores de carga, com vários métodos (separados, ligação, à prova de explosão), grande capacidade de carga partida frequente, resolvendo efetivamente o dificuldades de várias operações de elevação em empresas industriais, de modo que as operações de produção livremente. A fábrica profissional de elevadores possui tecnologia avançada, testes rigorosos, preços mais acessíveis e mais descontos em andamento, bem-vindo a consultar.


Avorino.Outras informações do produto
  • YongjiElevador de carga exteriorFormulário de entrega

    YongjiElevador de carga exteriorFormulário de entrega

  • MacauElevador de carga ferroviário duplo guiaAs precauções devem ser mantidas em mente ao usar

    MacauElevador de carga ferroviário duplo guiaAs precauções devem ser mantidas em mente ao usar

  • FenyangElevador de carga ferroviário guia de correnteAnálise e pesquisa sobre as causas das fissuras

    FenyangElevador de carga ferroviário guia de correnteAnálise e pesquisa sobre as causas das fissuras

  • ZhuangheElevador de carga fixo de elevação de 1 metroComo melhorar a precisão para facilitar a soluç

    ZhuangheElevador de carga fixo de elevação de 1 metroComo melhorar a precisão para facilitar a soluç

  • MentougouElevador de carga hidráulico fixoQuais são os princípios de instalação

    MentougouElevador de carga hidráulico fixoQuais são os princípios de instalação

  • ShanxiElevador de carga hidráulico fixoOs fabricantes melhoram a execução da equipe

    ShanxiElevador de carga hidráulico fixoOs fabricantes melhoram a execução da equipe

  • Canberra.304 espessura de parede da tubulação de aço inoxidável 3A volatilidade geral de não é grand

    Canberra.304 espessura de parede da tubulação de aço inoxidável 3A volatilidade geral de não é grand

  • SichuanElevador de carga interiorQuais problemas devem ser prestados atenção ao usar e não usar

    SichuanElevador de carga interiorQuais problemas devem ser prestados atenção ao usar e não usar

  • incitar:Lembrete: as informações Avorino.Elevador de carga de elevação de via simplesO desvio de precisão pode ser permitido fornecem Avorino.Elevador de carga de elevação de via simplesO desvio de precisão pode ser permitido de nossa empresa, serviço Avorino.Elevador de carga de elevação de via simplesO desvio de precisão pode ser permitido e outras informações. Se você comprar produtos Avorino.Elevador de carga de elevação de via simplesO desvio de precisão pode ser permitido, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Avorino.Elevador de carga de elevação de via simplesO desvio de precisão pode ser permitido. O Avorino.Elevador de carga de elevação de via simplesO desvio de precisão pode ser permitido acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Avorino.Elevador de carga de elevação de via simplesO desvio de precisão pode ser permitido, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!